Perguntas Frequentes


Onde posso encontrar uma loja "Casa Vetti"?

A Casa Vetti é uma loja exclusivamente on line.


Quando pago com cartão de crédito, meus dados do cartão ficam registrados na loja?

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.


Existe ressarcimento de valores já pagos em pedidos cancelados?

A restituição de valores pagos poderá ser feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras ou através de um vale-compras no valor da mercadoria para ser usado em nosso site. A escolha será do cliente. Para os estornos em Cartão de Crédito, a administradora de cartões será notificada e o cliente será informado sobre o processo de estorno do valor pago.


Quando começa a contar o prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do momento em que o pagamento é confirmado pela instituição financeira e varia de acordo com a localidade escolhida e o serviço de entrega utilizado. Entregas antecipadas não são usualmente possíveis, pois a data de entrega depende dos fornecedores e fabricantes


Qual o prazo de entrega?

Em média o prazo final de entrega é de 10 a 30 dias considerando que a loja não trabalha com grande estoque e os pedidos serão atendidos conforme disponibilidade dos fornecedores. A “Casa Vetti” não assume nenhum risco de fornecimento em relação a uma compra. A loja se compromete a enviar a partir do estoque existente (caso haja) ou do estoque pedido aos seus fornecedores. A obrigação de entrega deixa de existir quando não receber dos fornecedores os bens solicitados. Neste caso, o cliente será imediatamente informado e caso não concorde explicitamente, os pagamentos feitos de forma adiantada serão restituídos.


O quê acontece quando não tem ninguém em casa para receber meu pedido?

A “Casa Vetti” se reserva o direito de cancelar o contrato de compra e venda com seus clientes se a entrega falhar por três vezes devido à falha do último. Neste caso o cliente será informado e os pagamentos já feitos serão restituídos.


Como fico sabendo quanto pagarei pelo frete?

Para as compras efetuadas na “CasaVetti.com.br” serão praticados os preços apresentados no momento do pedido dos produtos. Os preços já incluem impostos e todos os valores decorrentes da compra, salvo o frete. O frete será cobrado separadamente e será calculado automaticamente pelo sistema. Este cálculo leva em conta o local de entrega (CEP), valor do pedido, peso e cubagem dos produtos.


Quem faz as entregas dos meus pedidos?

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.


O recebimento das mercadorias pode ser feito por terceiros?

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Se não obtivermos sucesso no contato e confirmação dos dados o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição


Posso agendar o horário de entrega dos meus pedidos?

Não é possível agendar data e horário para entregas. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega. As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial.


Posso trocar ou devolver um produto comprado?

Sim, em caso de insatisfação com o produto ou em caso do produto estar com defeito ou avariado. Todos os produtos devolvidos serão analisados para constatar se houve algum dano causado ao mesmo. O reembolso será liberado após esta análise confirmar que nenhuma avaria foi constatada. O cliente será informado sobre a conclusão deste processo.


Quando recebo meu pedido basta assinar o comprovante de recebimento?

Ao receber seu produto, verifique as condições do mesmo e recuse a mercadoria caso encontre algum dos problemas abaixo: a) Embalagem aberta ou avariada; b) Produto avariado; c) Produto em desacordo com o pedido. Caso se confirme algum item acima, entre em contato com a loja através da central do cliente ou do fale conosco e informe o ocorrido. Confirmado o fato, a loja proporá a restituição do valor pago ou a troca do produto.


Qual o procedimento da loja quando quero devolver por insatisfação?

Caso não tenha gostado do produto, você poderá devolvê-lo sem custo algum. Para isso, basta seguir as instruções abaixo:

a) O prazo para devolução do produto é de até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento;

b) O produto tem que ser mantido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso haja) do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todas as suas partes e acessórios;

c) A solicitação de devolução deve ser feita através do canal de atendimento ao cliente ou pelo fale conosco.


Qual o procedimento da loja quando quero devolver um produto com defeito ou avariado?

Caso o produto apresente algum defeito ou tenha chegado avariado, você poderá devolvê-lo sem custo algum. Para isso, basta seguir as instruções abaixo: a) O prazo para devolução do produto é de até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Para produtos da categoria MÓVEIS, o prazo é de 90 dias corridos;

b) O produto tem que ser mantido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso haja) do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todas as suas partes e acessórios;

c) A solicitação de devolução deve ser feita através do canal de atendimento ao cliente ou pelo fale conosco.


Posso trocar um produto?

A “Casavetti.com.br” não mantém grande quantidade de produtos em estoque. Por este motivo, pode ocorrer de não termos determinados produtos em reserva. Caso não tenha gostado do produto adquirido ou ele apresente algum defeito, entre em contato com nosso canal de atendimento ao consumidor ou pelo fale conosco. Você poderá escolher por reembolso total do valor da mercadoria ou, quando disponível, pela substituição por outro de espécie, marca ou modelo, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto no artigo 18, par. 1º, II e III do Código de Defesa do Consumidor.


Meus dados pessoais ficam armazenados na loja ou podem ser repassados para terceiros?

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros. Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizados a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana. Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas. Não há armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias. As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.


Minha compra é segura na Casa Vetti?

Sua compra é 100% segura. Para garantir uma operação 100% segura, os dados de sua compra são criptografados. A criptografia é um sistema de codificação de informações criado para garantir que ninguém, em nenhuma hipótese, tenha acesso aos seus dados. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.


Por que é necessário informar meu CPF para fazer meu cadastro?

O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:       

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no administracao@casavetti.com.br e te enviaremos um novo.

Siga-nos:

Para receber cupons de desconto não esqueça de inscrever-se!