Trocas e Devoluções


Troca e devolução

 


A “Casa Vetti” prima por oferecer produtos de bom gosto e excelente qualidade, tendo como parceiros grandes e renomados fornecedores de produtos para a casa.

 


Contudo, podem ocorrer insatisfações por parte dos clientes em relação a produtos adquiridos.

Pensando em atender a todas as necessidades de nossos clientes, oferecemos o serviço de troca ou devolução. Nestes casos, estas solicitações devem ser comunicadas explicitamente ao nosso canal de atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@casavetti.com.br ou do "Fale conosco."

 

Considerações importantes:


Ao receber seu produto, verifique as condições do mesmo e recuse a mercadoria caso encontre algum dos problemas abaixo:


a) Embalagem aberta ou avariada;


b) Produto avariado;


c) Produto em desacordo com o pedido;

 

 

Devolução por insatisfação


Caso não tenha gostado do produto, você poderá devolvê-lo, neste caso toda a despesa com frete correrá por conta do consumidor. Para isso, basta seguir as instruções abaixo:


a) O prazo para devolução do produto é de até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento;


b) O produto tem que ser mantido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso haja) do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todas as suas partes e acessórios;

c) A solicitação de devolução deve ser feita através do canal de atendimento ao consumidor pelo e-mail atendimento@casavetti.com.br ou pelo "Fale conosco".

 

Todos os produtos devolvidos serão analisados para constatar se houve algum dano causado ao mesmo. A devolução será aceita após esta análise confirmar que nenhuma avaria foi constatada. O cliente será informado sobre a conclusão deste processo.

 

 

Devolução por defeito e/ou produto avariado 

 

Caso o produto apresente algum defeito ou tenha chegado avariado, você poderá devolvê-lo sem custo algum, desde que tenha sido observada a avaria no ato de recebimento diante do funcionário da transportadora ou dos Correios. Para isso, basta seguir as instruções abaixo:


a) O prazo para devolução do produto é de até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento. 


b) O produto tem que ser mantido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso haja) do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todas as suas partes e acessórios;


c) A solicitação de devolução deve ser feita através do canal de atendimento ao consumidor pelo e-mail atendimento@casavetti.com.br ou pelo "Fale conosco".

 

Todos os produtos devolvidos serão analisados para constatar se houve algum dano causado ao mesmo. O reembolso será liberado após esta análise confirmar que nenhuma avaria foi constatada. O cliente será informado sobre a conclusão deste processo.

 


Troca


A “Casavetti.com.br” não mantém grande quantidade de produtos em estoque. Por este motivo, pode ocorrer de não termos determinados produtos em reserva.
Caso não tenha gostado do produto adquirido ou ele apresente algum defeito, entre em contato com nosso canal de atendimento ao consumidor pelo e-mail atendimento@casavetti.com.br  ou pelo "Fale conosco".

 

Você poderá escolher por reembolso total do valor da mercadoria ou, quando disponível, pela substituição por outro de espécie, marca ou modelo, mediante complementação ou restituição de eventual diferença de preço, sem prejuízo do disposto no artigo 18, par. 1º, II e III do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

 

Siga-nos:

Para receber cupons de desconto não esqueça de inscrever-se!